“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



sábado, 27 de setembro de 2014

"PROBLEMINHA NO BLOG"

Bom dia galerinha, hoje estou aqui
pra fazer uma coisinha diferente do 
que postar meus  artesanatos, estou 
tendo um probleminha no meu blog
 e gostaria de saber se vcs estão tendo 
o mesmo problema ou é só com o meu
bloguinho...
Ele de uns dias pra cá, a barra lateral 
do blog está tremendo, e isto está me 
deixando meia tonta. 
Com o blog de vcs está acontecendo
isso tbm?  No dia que reparei esse bug,
esperava que o blogger reparasse esse 
erro, mas está demorando um pouquinho, 
por isso queria saber se é só no meu ou o 
de vcs estão assim tbm, bjs meninas e
ótimo fim de semana pra todas (os)...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, como está ? Vim da agenda dos blogs, conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e seguir ficaria muito feliz....bjs

www.bio-pink.blogspot.com.br

Clemilde disse...

Olá Cristina!
Fiquei muito feliz com sua visita.
Este ano ando correndo muito, não sei se viu no blog. Vou ganhar dois netos em outubro, do meu filho e da minha filha. Estou em falta com as visitas.

Lindas suas bolsinhas porta jóia. Fiz uma pra minha filha há um tempo.

Prometo voltar. Beijos

Unknown disse...

Oi gatinha, infelizmente eu não tive esse problema no meu blog. Vim da Agenda dos Blogs e ja amei tudo por aqui.Beijocas
Drykka

My Silva disse...

Olá!!
Vim da agenda dos blogs visitar o seu espaço e gostei muito daqui,
já estou seguindo
Venha conhecer o meu e se gostar me siga por igual

Bjks

My
http://entreelassempre.blogspot.com.br/