“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



domingo, 25 de setembro de 2011

"PORTA CALCINHAS INFANTIL E PORTA MEIAS"

Hoje trago um joguinho de
Porta Calcinhas e Porta Meias,
pintado com molde vazado
e com um fuxicão perfumado
pendurado no cabide, para perfumar
as calcinhas...

Aqui o Porta Meias, pra ficar tudo
bem organizadinho nas
gavetas ou até mesmo solto
dentro do guarda roupa...

Já fiz muitos desses Porta Calcinhas
pra vender, só que bordado em Ponto
Cruz, ficam lindos pendurados
no guarda roupa...
Onde tem a pintura, tem tipo um
bolsão, dá pra guardar bijuterias
ou até mesmo alguns pares de meias...

Aqui o detalhe da pintura, as fotos não
ficaram muito boas, tenho que levar minha
máquina para dar uma reguladinha...

Mas acho que deu pra ver direitinho,
Bom ótimo começo de semana
pra todas vcs...!
Bjs carinhosos, Cris !!!

6 comentários:

eliza disse...

OI MIGUXA, QUE GRAÇA!!!!
MEUS PARABÉNS, FICARAM PERFEITOS. BJUS

Regina disse...

Oi Cristina, tudo bem?

Que gracinha este conjuntinho, enfeita qualquer guarda-roupa ou
gaveta. Adorei

um beijo

Regina Célia

arteseriscos disse...

Bom Dia,

Esse jogo de porta calcinhas + porta meias ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

graça oliveira disse...

Olá amiga!
Que trabalho lindo!Amei!Parabéns,todos teus trabalho são perfeitos!
abraço

Hermínia Nadais disse...

Que coisas tão lindas!... Parabéns!

Clemilde disse...

Olá!
Fazia tempo que nãovinha aqui.
Lindo este conjunto.
Adorei!
Beijos