“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



sexta-feira, 17 de junho de 2011

"CAIXA EM CARTONAGEM"

Essas são minhas primeiras
caixas em cartonagem...
Fiz elas para guardar minha coisinhas
de artesanatos, minhas ferramentas;
pois vcs bem sabem que nós artesãs
adoramos guardar um monte
de coisas, rsrsrsrsrs!!!

Fiz as primeiras sem divisórias,
para praticar um pouco, e também
porque o que vou guardar nelas
não tinha necessidade das mesmas...
Essa aqui embaixo fiz com encaixe da
tampa na caixa, achei que ficou mais
bonito esse tipo de encaixe que a outra
que fiz...

Essa eu já fiz fechando tipo caixa
de sapato, só mais altinha para
guardar minhas tranqueiras, rsrsrsrs...
Mas tbm ficou uma graça, bom eu acho
não é; sou suspeita para falar kkkkkkk...!

Depois dêem uma olhadinha na primeira
foto, para verem a diferença de
como ficam fechadas...
Bom vou ficando por aqui, bjs super
carinhosos em todas(os) e um ótimo
fim de semana que já está chegando...

19 comentários:

Ana Carla disse...

Olá Cris!
Lindas caixas!
Beijinhos, Ana Carla

Tati_Strange disse...

Lindas caixinhas, super delicadas -^^- !!!

Débora Daulliane disse...

Perfeita!!
Tô te seguindo!
beijocass

Débora Daulliane

http://donadaulli.blogspot.com/

Shuly Marina disse...

MIGUXA QUE CAIXA LINDA PARABÉNS PELO BOM GOSTO CHEIROSSSSS E SAUDADES MIL SHULY

Ye Lira disse...

Se ficou "1 graça"??

Ficaram 2 graças, 3 graças...rsrs....ficaram liiindas demais querida, parabéns pelo trabalho!

Um super bjo e ótimo findi!

Renata Reginato disse...

Ficaram lindas as caixas... Arrasou!!!
Bjos

Regina disse...

Oi Cristina, tudo bem com voce?

Seu blog é maravilhoso. Amei suas caixas, estão super bem feitas. Parabéns

um beijo

Regina Célia - arte re artesanato

Soraia disse...

Olá Cristina !
Tudo bem ?!
Eu estava sumidinha, mas já voltei e estou colocando as visitas em dia.
BELAS peças e BELA elaboração de tecidos, também estás envolvida com estes maravilhosos tecidinhos, que BOM !
PARABÉNS !!!
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

Juliana! disse...

ficou linda a caixa!

bjos

Unknown disse...

Estao lindas as caixas

Vou tentar fazer sera que consigo??

BJs

Laine artes disse...

Oi gostei muito do seu trabalho, estou encantada com as caixas e latinhas, dá uma passada no meu blog para conhecer meus trabalhos.
Estou querendo aprender a fazer caixas, mas na verdade não tenho ideia de por pnde começar e nem sei o nome desse tipo de trabalho, quero aquela caixas linda que parece de madeira, acho que o nome é mdf ou sei la patch work, me da uma dicas. Bjs

Unknown disse...

ficou linda parabéns!
bjinhossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

FICOU LINDÍSSIMA PARABÉNS!
BJINHOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Conviteria D'Aline disse...

Minha amiga, você tem um bom gosto que é indiscutível. A combinação ficou muito fofa! Estão lindinhas d+++ Ai como queria fazer coisas lindas assim.... To precisando de um puxa-saco pra colocar aqui no atelier, as bolsinhas ficam todas espalhadas, adorei também os que você postou. Que Deus conserve seu talento, muito sucesso! Abraços

Carmen disse...

Oi, Cristina,
Fiquei encantada com o seu trabalho, expressa muita delicadeza e amor!!!
Obrigada pela dica da Tatá,fiz uma visita e tbm amei!!
Bjos!!
www.gsapeca.blogspot.com

Melanie disse...

adorei, ficou lindo demais seu trabalho!!!!

Paula Louceiro disse...

Cris, as caixas ficaram lindas. Super charmosas e dá pra ver que estão super bem acabadinhas.
Bjoka e uma ótima semana!!

Coisas de Rita disse...

Oi Cristina, deixei um selinho para você lá no blog. Espero que goste.

Clemilde disse...

Olá Cris!
Vinha sempre aqui, Só hoje vi que voltou. Fico feliz, adoro seus trabalhos.

Beijos