“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"TROQUINHA PARTICULAR DA AMIZADE"

Mais uma troquinha
Enviada e Recebida....
A primeira foi a que eu mandei
pra minha miguxa do core que
eu adorooooooooooooo...!
Ela já postou no seu blog, agora
eu estou postando porque ela
ainda não tinha recebido; senão
acabava a surpresa...!



E essa aqui é a que ela me enviou
e que eu Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;
Cada coisa mais lindinha que a outra
e que com certeza foi feito com o
maior AMOR ...!
E obrigada AMIGA, pelo post que
fez em seu cantinho A-D-O-R-E-I !!!
Vc é mesmo uma pessoa muito Especial.



E até a próxima AMIGA querida...
Que com certeza outras virão...
Te Dollu do fundo do meu core...!

2 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Olá, olá
Passei para espreitar e deixar um beijinho de bom fim-de-semana
Teresa Vidinha

Shuly Marina disse...

Cris, um amigo e uma jóías tão brilhante, quanto o sol e a estrela. É uma das grandes benções que Deus deu para nós. Obrigado não é a palavra que eu queria lhe dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Amigo é aquele que você AMA, amigo pra mim, é VOCÊ. TE AMO AMIGA... Beijos Xu