“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



terça-feira, 22 de setembro de 2009

"CAIXINHA DE LEITE LONGA VIDA..."

Mais caixinha de leite
reciclável...
Isso tá virando um
vício... Agora não jogo mais
nehuma caixinha e latinha
fora; reciclo tudinho...

É só ver uma latinha ou uma
caixinha, que logo fico imaginando
o que vou criar com ela...

Se bem, que quem agradece é
o Meio Ambiente, né amigas...!
É um jeito da gente fazer a
nossa parte e poluir menos o
Meio Ambiente, além de
estarmos criando nossa obra
de Arte, rsrsrsrsrsrsrs...!

Que todas tenham uma excelente semana...!

BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

20 comentários:

Marta artesanatos disse...

ESSA CAIXINHA FICOU LINDA. PARABÉNS. QUE DEUS ABENÇÕE AS OBRAS DAS TUAS MÃOS.BJSSS.

Ana Rezende disse...

Linnnndas, parabéns!

Shuly Marina disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SUA MÃO É BEM ABENÇOADA, CHEIROSSSSSSSSSSSSS DA DINDA SHULY MARINA
SAUDADESSSSSSSSSSSSSS

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Cristina,

Esta reciclagem teve um resultado asbolutamente magnifico...adorei!!!
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

M A R C I A R T E S disse...

PRIMAVERA
Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus varios perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

flores e mais flores pra vc!!!!!

fjfg disse...

A caixinha ficou linda!!!

Unknown disse...

Oi Cris, estou conhecendo agora seu cantinho e adorando! Suas caixinhas são lindas, adorei a idéia de reutilizar as caixinhas de leite, ficam lindas!
Quando puder, me visite!
Abraços
Simone

TRAKINAGEM disse...

EU SOU DESSE TIME E ADOREI SUAS CRIAÇÕES. BEIJOS!

Lú Alkmim disse...

Olá, Cristina! Achei lindo seu blog!Seus trabalhos são maravilhosos. Eu estou começando agora,menos de uma semana de blog,ainda não concluí, mas se puder dá uma olhadinha.
BeijoSSSS!!!!

Shuly Marina disse...

OI MIXUGA NÃO DESISTI NÃO, ESSE SÃO VIDROS QUE NÃO QUERO USAR NO MOMENTO, TEM MUITOS E COMO MINHA CASA E PEQUENA PRECISO DESFAZER DE ALGUNS, MAS AGUARDE POIS VOU QUERER MUITAS DICAS SUAS, BEIJOS E SAUDADES MILLLLLLLLLLL

Lú Alkmim disse...

Olá Cristina, aqui está o link do site que eu faço pedido das tampas http://www.cortinadosluft.com.br/loja/
Beijosss!!!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá !!!!!!!

Estive um tempinho ausente, mas agora estou de volta e louca para saber das novidades !!!!!!
Por isso passei aqui ... para te desejar uma ótima noite e uma bela semana !!!!!!!!

beijos no coração ;o)

http://cintiamacielartes.blogspot.com/

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Cris, olá!
De passagem para lhe deixar um abraço edesejar uma optima semana,
Maria Lemos

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Cris.. tem selinho pra no meu blog amiga!!

http://tudodebomtemellis.blogspot.com

beijoooos!

wilma disse...

Ficou linda!! Amei a tampinha!!
bjosss

Cristina disse...

Olá Cris
Esta lindo lindo!!!
Beijinhos

Cristina

Silvania Borges Manente disse...

Olá Cris simplesmente amei suas caixas de leite todas trabalhadas, nunca ninguém falaria que é caixa reciclada....ótima idéia
beijos Silvania

simone disse...

oi sou a simone

parabêns e lindo seu trabalho .

minha filha de 07 anos fica louca querendo fazer artesanato das caixinhas de leite .estou olhando para ter ideias.

Anônimo disse...

gostaria de saber como foi feito as cxs passo apasso

ARTEGESSOEEVA disse...

OLA, CRIS PARABENS PELO TRABALHO NA CAIXINHA DE LEITE, LINDA, LINDA, SERA QUE NÃO DA PARA VC ME ENVIAR O PASSO A PASSO DESTE TRABALHO. TAMBEM GOSTO DE RECICLAR , AS CX QUE FAÇO SÃO PINTADAS COM TINTA PVC, A ADESIVOS P FINALIZAR , MAS ESTA EM PARTICULAR QUE VC FEZ ESTA LINDA, DEPOIS QUE RECICLO FAÇO DOAÇÃO P CRECHES, CARENTES, BJOS. MEU ENDEREÇO E:
DU1036@YAHOO.COM.BR