“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



quinta-feira, 14 de maio de 2009

"CAIXINHA CORAÇÕES !!!"

Nessa caixinha, me arrisquei em fazer
minha primeira arte em craquelê.
E acho que não ficou tão mal assim.
Pesquisei bastante como fazia o craquelê,
e resolvi me arriscar; e adorei...!
Não é tão difícil quanto parece...!
Amei as gavetinhas do Porta Jóia,
Achei que ficou bem mimosinha...!
Essa caixinha além de ser um
Porta Jóia, é tbm um Porta Retrato ...!
A foto é colocada no coração; tem
um encaixe embaixo para se colocar
a foto...!
Se por ventura eu cometi algum erro no
craquelado, e tiver alguém já com experiência
nessa arte; eu aceito e agradeço dicas;
rsrsrsrsrsrs...
Bjokas amigas, Cris...!

6 comentários:

Magda Nasser disse...

Sua peça ficou linda.
Adorei o detalhe das bolinhas ficou tão mimoso.
Eu não enxerguei o erro no craquele, pra mim está perfeito.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Sabia que ficaria lindo. Beijos. Claudia.

marinaebrunaartes disse...

OLA CRIS!
ESTA LINDA!!!
O CRAQUELÊ FICOU BEM ,VALEU O SEU TRABALHO!
BOM FIM DE SEMANA.MARINA E BRUNA

Nile e Richard disse...

Oi Cristina.
A decoração da caixinha está linda.
A internet é um aprendizado onde todos podemos aprender alguma coisa..abços.Richard.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Que bom que gostou das flores, bom fim de semana. Beijos. Claudia.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Cristina!

Adorei a sua caixinha em craquele. Ficou perfeita!

Pssa no meu cantinho de "Mimos" que tenho um "Selo" para você, ok?

Abraços: Regina

Tenha um Ótimo Final de Semana!!!